ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
22/03/2022 17:20:00

Alunos da UNIFASIPE participaram de diversos eventos no final de semana

Autor: Juliana Gonzalez - Assessoria de Imprensa

Sabe aquela famosa frase de Aristóteles, “É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer. ” Na UNIFASIPE este pensamento é muito praticado.

Sendo assim, diversas parcerias são realizadas constantemente para que os alunos possam praticar o que aprendem em sala de aula.

No sábado, dia dezenove de março, os acadêmicos de vários cursos participaram de eventos que aconteceram em Sinop.

A OAB Sinop aproveitou que março é o mês das mulheres, e promoveu uma homenagem com diversas atividades para o público feminino. Os estudantes de Educação Física, Farmácia, Enfermagem e Nutrição marcaram presença.

Já a DISBENOP, distribuidora de bebidas AMBEV em Sinop e região, realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), onde seus mais de 200 funcionários estiveram presentes.

Os alunos de Enfermagem, Biomedicina, Educação Física participaram fazendo aferição de pressão, tipagem sanguínea, explicação de como realizar o autoexame das mamas e aula de ginástica laboral.

Para finalizar o final de semana, os estudantes de Fisioterapia e Estética e Cosmética participaram do projeto Saúde da Mulher, realizado no Bairro Aquarela das Artes. Na ocasião, foi feito a Quick Massagem.

Todas as atividades extracurriculares valem horas para os estudantes, que no final do curso precisam ter o mínimo exigido para se formarem.

 

 

 

 

 

 

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 99254-4850